Início > Notícias Sobre Animais > O amor entre um menino de rua e um cachorro sem dono
Notícias Sobre Animais

O amor entre um menino de rua e um cachorro sem dono

Rommel and Badgi

Num mundo ideal nunca iríamos ver esta história. O lugar de uma criança nunca deveria ser na rua, e o de um animal estimação também não. Infelizmente o mundo não é um conto de fadas, e a pobreza abunda em vários cantos da Terra.

Rommel Quemenales tem apenas 11 anos de idade e viveu grande parte da sua vida nas ruas da cidade Quezon, nas Filipinas. Os seus pais separaram-se quando ainda era apenas um bebé, mas não se sabe ao certo como acabou por viver na rua.

Rommel and Badgi

O pequeno Rommel vivia uma vida muito solitária nas ruas até que encontrou o seu melhor amigo Badgi, um cão que vagueava pela cidade sem família. Embora o jovem não tivesse condições nem dinheiro ele apaixonou-se por Badgi, e desde então os dois são inseparáveis. O amor entre os dois é tão puro que emociona qualquer pessoa que passe pelos dois.

Maria Kabs cruzou-se com os dois e ficou extremamente emocionada com aquela amizade, acabando por partilhar esta história no Facebook. Segundo Maria o pequeno Rommel contou-lhe que tem uma irmã mais velha noutra cidade, mas só quando juntar dinheiro é que a poderá visitar. O menino de 11 anos falou ainda que teve que deixar a escola por motivos financeiros, mas mantém o desejo de um dia poder regressar ao ensino.

Rommel e Badgi dormem todos os dias bem juntinhos na rua, e a vida ganhou um novo sentido desde que criaram aquele elo de ligação.

Rommel and Badgi

A história dos dois tornou-se viral nas redes sociais, mas infelizmente os dois continuam nas ruas de Quezon. Desejamos que um futuro muito próximo consigam alojar estes dois seres maravilhosos numa casa, com uma família que os ame para sempre.

Veja este vídeo de Rommel e Badgi:

Se gostou do nosso artigo, veja a mais notícias sobre animais aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário