Início > Notícias Sobre Animais > Cabify consegue adopção de 34 animais num mês
Notícias Sobre Animais

Cabify consegue adopção de 34 animais num mês

Cabify
foto: cabify

A Cabify, uma empresa multinacional de rede de transporte, criou em Novembro do ano passado uma iniciativa para promover a adopção de animais que estão ao cuidado de algumas associações.

O resultado desta iniciativa foi recentemente divulgado, e conseguiram em apenas um mês que 34 animais tivessem uma nova família. Ao todo foram adoptados 10 cães e 24 gatos.

A Cabify quis ajudar quatro associações portugueses de resgate animal, a UPPA, Miacis, CãoViver e Rafeiros SOS. Para além dos animais adoptados serem destas associações, a iniciativa conseguiu oferecer 100 kg de ração a cada uma das associações.

Segundo o comunicado da Cabify onde anuncia os resultados da campanha Cabify Rescue, a empresa ficou de coração cheio com esta iniciativa.

Em que consistia a iniciativa?

Durante o mês de Novembro de 2017, os clientes e utilizadores da Cabify tinham à disposição no veículo que os transportava várias informações sobre animais que estavam para adopção. Como incentivo, a empresa criou algumas parcerias com marcas como a Purina, Yummy e Barkyn, oferecendo um mês de alimentação gratuita e uns miminhos especiais para os primeiros tempos dos novos companheiros de quatro patas.

Na nossa opinião estas iniciativas merecem ser partilhadas para inspirar outras empresas a ajudarem as inúmeras associações que resgatam e cuidam de tantos animais abandonados ou que as famílias deixaram para trás. Acreditamos que boas causas e iniciativas podem inspirar outras pessoas e empresas a terem boas acções no futuro, por isso pedimos a todos que partilhem.

Se gostou desta notícia, pode gostar de ler outros artigos em Notícias sobre Animais.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
10

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário