Início > Notícias Sobre Animais > Cadelinha Sem Abrigo Salva Bebé Recém Nascido de Hipotermia
Notícias Sobre Animais

Cadelinha Sem Abrigo Salva Bebé Recém Nascido de Hipotermia

Os animais continuam a ser fascinantes e a surpreender-nos sempre. Esta e uma história que mostra o pior do ser humano e o porquê dos cães serem considerados o melhor amigo do homem, mesmo que por vezes os tratemos tão mal.

Way é uma cadela vadia que deambula pelas ruas da Argentina à procura de restos de comida.

Mãe de uma pequena ninhada, estava a vaguear pela rua de noite quando encontrou um bebé com apenas 1 mês de idade, abandonado numa rua escura.

Sem ninguém que o ajudasse, deixado ao frio para morrer, o recém nascido foi abandonado pela mãe de 33 anos, que já não o queria.

Então a atitude de Way foi extraordinária. A cadela chamou os seus filhotes, e juntamente com eles, deitaram-se aconchegados em cima do bebé, na tentativa de o manter quente nas noites frias da Argentina.  Senão fosse os instintos maternais desta cadela, provavelmente a criança tinha morrido durante a noite.

(na imagem pode ver-se Way e os filhos deitados dentro do carrinho do bebé)

Alejandra Griffa quando ouviu um bebé chorar na rua de manhã foi ver o que era e encontrou um grupinho todo junto e aconchegado. Levou o recém nascido imediatamente para o hospital.

Way continuará a vaguear as ruas com os seus filhotes, mas será para sempre vista como uma heroína que foi mais mãe daquela criança numa noite, do que aquela que decidiu deixá-lo num beco escuro e frio.

No hospital identificaram a mãe biológica, que foi imediatamente detida pelas autoridades.

A história de Way merece ser partilhada, para mostrar como apesar de todo o mal que o ser humano faz aos animais, eles continuam a dar-nos o melhor deles próprios. Se concorda, partilhe 🙂

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

Profile photo of ODonoCuida

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Or

Saltar para a barra de ferramentas