Início > Notícias Sobre Animais > Cão com o focinho desfigurado teve o melhor presente de Natal
Notícias Sobre Animais

Cão com o focinho desfigurado teve o melhor presente de Natal

Cão com o focinho desfigurado

Woody, um cão com o focinho desfigurado, teve uma vida difícil desde tenra idade. Com apenas cinco semanas de vida foi atacado por um cão e acabou por ficar desfigurado, pois os seus donos não o levaram ao veterinário. 

Cão com o focinho desfigurado

Pouco se sabe sobre o passado de Woody, no entanto os seus proprietários mudaram de casa e abandonaram-no na antiga propriedade. Woody ficou acorrentado no exterior da habitação sem água e comida.

Em entrevista ao “The Dodo”, Courtney Bellew, directora de resgate e reabilitação de animais de necessidades especiais (SNARR) acredita que Woody acabou por ser alimentado pelas pessoas do bairro. Após seis semanas de ter sido abandonado, Courtney Bellew recebeu uma chamada sobre o cão com o focinho desfigurado e imediatamente foi resgatá-lo.

Courtney disse ao Dodo: “Eu conheci-o quando ele saiu da transportadora em Nova York, e ele é absolutamente divertido. A sua personalidade corresponde ao seu rosto gentil e pateta. Ele é um cachorro grande. Achamos que ele tem cerca de 8 meses de idade, mas ele comporta-se como se tivesse cerca de 8 semanas. É muito brincalhão e afectuoso. Ele é um cachorrinho tipicamente pateta. Porque o seu focinho é meio bonito, meio tolo, e juntando a sua personalidade dá um cão extremamente adorável.”

Mas o melhor ainda estava por vir. Woody esteve poucos dias no centro de resgate de Nova York, porque uma amiga de Bellew, Jamie Bond, decidiu adoptá-lo a tempo de passar o seu primeiro natal com a sua nova família.

Cão com o focinho desfigurado

Segundo declarações de Jamie ao Dodo: “Ele é um amor, e nós somos tão sortudos por tê-lo como parte da nossa família. O seu rosto pode ser engraçado, mas ele não acha que é diferente dos outros amigos de quatro patas cá de casa”.

Cão com o focinho desfigurado

É de louvar o pouco tempo que Woody passou no centro de resgate e a atitude de Courtney e Jamie. Nem sempre é fácil um cão com o focinho desfigurado ser adoptado, ainda bem que Woody teve a sorte de encontrar a família que ele merece.

Fotos de: S.N.A.R.R Animal Rescue Northeast

Veja mais notícias sobre animais aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário