Início > Curiosidades > Amizades Improváveis > Cão, gato e rato são amigos e foram adoptados juntos
Amizades Improváveis

Cão, gato e rato são amigos e foram adoptados juntos

cão, gato e rato

                     Fotos de: www.lifebuzz.com

Quem disse que um cão, um gato e um rato não podem ser amigos enganou-se redondamente. A prova viva é a forte amizade dos próximos três protagonistas. Sasha, a cadela, Jack, o gato, e Tweaks, o rato, são amigos de longa data. Infelizmente a sua vida mudou de forma drástica e podiam nunca mais estarem juntos se fossem adoptados individualmente. Mas felizmente existem humanos com um coração do tamanho desta amizade.

Sasha, Jack e Tweaks foram deixados no abrigo Oshkosh Area Humane Society quando o dono de ambos alegou que não tinha condições para cuidar deles. Desde o início que a equipa do abrigo percebeu o forte elo de ligação que existia entre aqueles três adoráveis animais. Quando realizaram alguns testes médicos, a equipa verificou que cada um deles ficava nervoso quando era afastado dos outros dois animais. A amizade era tão evidente que a equipa começou a chamar o grupo de “The Rat Pack”.

Embora cada um deles tenha a sua personalidade, a cumplicidade entre ambos era ainda mais notória nas dificuldades. O gato Jack está a perder a sua visão, por isso a cadela Sasha ajuda-o a guiá-lo e a orientar-se. Sasha claramente assume o papel de irmã mais velha do grupo, embora seja Tweaks o mais velho. Mas como Tweaks não sente o peso da idade, comporta-se como o mais jovem e adora demonstrar o afecto que tem pelos os seus dois amigos.

A equipa tinha muito receio quando teve que colocar os três animais para adopção. Eles sabiam que ia ser muito complicada a sua separação. Por isso tentaram encontrar alguém responsável que quisesse ficar com os “The Rat Pack”. E felizmente conseguiram encontrar uma família disponível para amar estes três amigos improváveis.

Na sua página de Facebook a Oshkosh Area Humane Society escreveu: “The Rat Pack deixou o prédio! Estamos muito gratos à sua nova família por adoptá-los, para que eles possam começar um novo capítulo nas suas vidas JUNTOS!”.

Veja mais amizades improváveis aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário