Início > Notícias Sobre Animais > Cão que invadiu um casamento foi adoptado pelos noivos
Notícias Sobre Animais

Cão que invadiu um casamento foi adoptado pelos noivos

cão que invadiu um casamento
Foto de: Felipe Paludetto

Este mês ficou marcado por uma publicação sobre um cão que invadiu um casamento e contra tudo e todos deitou-se no véu da noiva. Na altura foi feita uma publicação que acabou por se tornar viral no Facebook e muitos leitores ficaram emocionados com o gesto do animal. Ninguém sabia o que tinha acontecido aquele cão após a cerimónia, mas o destino do animal não podia ter sido melhor. Snoop, como todos o chamaram no dia do casamento, foi adoptado pelos recém casados Marília e Matheus.

O casamento de Marília e Matheus não estava a correr como tinha sido planeado. A cerimónia era para ser realizada ao ar livre até que uma chuva forte começou a estragar os planos dos noivos. Foi colocada uma tenda, mas esta parecia não aguentar com a força da chuva. Ao olhos dos convidados o casamento parecia estar destinado a não correr bem. No local onde se realizava a cerimónia apareceu um cão de rua que queria de forma insistente entrar naquela zona, mas foi várias vezes expulso do local. Alguns convidados estavam a ficar muito irritados com a situação, pois aos seus olhos o animal estava a estragar o casamento.

cão que invadiu um casamento
Foto de: Felipe Paludetto

Snoop, o cão penetra, estava decidido a fazer parte daquele casamento. Sem que ninguém desse por isso ele entrou no local mais uma vez e correr até ao véu da noiva e deitou-se nele. A noiva Marília ao contrário dos seus convidados olhou tranquila e sorridente para o animal e disse “Ele deitou-se no meu véu! Deve saber que eu amo animais”. Desde esse momento só existiam muitas gargalhadas em torno do sucedido, e os convidados ficaram mais descansados.

A adopção do cão que invadiu um casamento

Após a publicação ter-se tornado viral na internet, as pessoas começaram a questionar o que tinha acontecido ao animal após o casamento. Snoop teve direito a um final feliz. Embora não tenha sido adoptado no próprio dia, Marília não conseguiu ficar indiferente aquele cão e decidiu procurá-lo. O animal foi encontrado num bairro de São Paulo perto do local onde se tinha realizado a cerimónia, nesse mesmo dia foi adoptado pelo casal e pela mãe de Marília.

“Ele parece que adivinhou que amo animais. Eu achei muito fofo ele deitado ali no véu. Eu fiquei surpresa quando olhei ele ali todo pomposo deitado. Tive uma crise de riso quando o vi. Foi uma bênção a visita dele”, confessou a jovem brasileira.

cão que invadiu um casamento
Foto de: Marília

Os recém casados moram num apartamento que não permite animais, então encontraram a solução de o Snoop ir viver com a mãe de Marília, onde tem mais espaço. Como moram todos perto não irão perder o contacto regular com o novo membro da família que nem parece o mesmo desde a sua adopção.

“Não sei se ele nos escolheu ou se, no final, fomos nós que o escolhemos. Só sei que quando veio para casa parecia que estava muito feliz. Não parou de correr e estava muito animado. Foi um presente. Como moro pertinho da casa dos meus pais venho vê-lo sempre. Ele é meu e parece que sabe disso, porque aproxima-se de mim de uma forma diferente” Afirmou a jovem orgulhosa.

cão que invadiu um casamento
Foto de: Marília

Claramente Snoop esteva destinado a pertencer a esta família! O olhar e a felicidade do animal não deixam dúvidas.

Se gostou gostou deste artigo, veja mais notícias sobre animais aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário