Início > Notícias Sobre Animais > Desconfiou que o noivo maltratava o seu cão, então instalou câmaras de vigilância…
Notícias Sobre Animais

Desconfiou que o noivo maltratava o seu cão, então instalou câmaras de vigilância…

Desconfiou que o noivo maltratava o seu cão

Ninna Mandim de 26 anos, natural do Rio de Janeiro, pensou que tinha encontrado a sua cara metade e ia casar brevemente. No entanto a mudança no comportamento dos seus cães levaram a jovem brasileira a desconfiar que algo se passava na sua ausência. Por isso decidiu que o melhor era instalar câmaras de vigilância e ver o que realmente se passava quando estava fora de casa. O resultado das filmagens revelaram-se um verdadeiro filme de terror na sua perspectiva.

Tudo começou quando Ninna reparou que os seus dois bulldogs franceses apresentavam pequenos hematomas pelo corpo todo. A jovem de 26 anos não encontrava explicação para o aparecimento daquelas mazelas nos seus companheiros de quatro patas. A juntar a isso notou que o comportamento dos seus cães tinha mudado, notava que estes tinham algum receio do seu noivo. Ela não podia ficar mais naquela dúvida do que se passava realmente na sua ausência, então decidiu instalar câmaras de vigilância e tirar a prova dos nove. 

Quando ela analisou as filmagens registadas secretamente os seus olhos nem queriam acreditar no que estavam a ver. Cada minuto era mais assustador do que o anterior. O seu noivo foi apanhado a bater e a pontapear os seus amados cães de uma forma absolutamente arrepiante. Ninna afirmou que o amor que tinha pelo seu noivo desapareceu imediatamente após ter visualizado aquelas filmagens. “Nem pensei no casamento ou na relação. A minha dor é ver o que os meus cães sofreram”, confessou a jovem.

Desconfiou que o noivo maltratava o seu cão

Sem hesitar Ninna cancelou o casamento imediatamente, mas não escondeu que se sentiu completamente enganada por aquele homem que nunca tinha mostrado ser violento ou capaz de fazer mal a um animal. De qualquer forma ficou consolada por ter descoberto a pessoa horrível que aquele homem era antes de oficializarem o casamento.

” Foi um choque, porque achamos que conhecemos as pessoas, mas na realidade não fazemos ideia”. “Agora eu quero justiça diante da lei”, confessou Ninna em entrevista. No entanto ela quis que o mundo inteiro ficasse a conhecer quem era o seu verdadeiro ex-noivo, por isso decidiu postar as filmagens na Internet. A jovem está tão determinada a levar o caso adiante que organizou uma petição on-line para que o seu ex-noivo pudesse ser legitimamente acusado de actos de crueldade para com animais. A sua história tornou-se viral e rapidamente angariou mais de 30 mil pessoas para assinar a sua petição. A polícia investigou o caso, mas não se soube ao certo as consequências que o seu ex-noivo iria sofrer.

Hoje já passaram mais de dois anos deste trágico incidente na vida de Ninna, e tudo ficou para trás. Os seus cães voltaram a ser muito felizes e estão em total segurança junta da sua dona que os ama incondicionalmente.

Desconfiou que o noivo maltratava o seu cão Desconfiou que o noivo maltratava o seu cão

Apenas partilhamos esta história que não é recente para alertar todos aqueles que notem alterações físicas e psicológicas nos vossos companheiros para estarem atentos. Feridas, hematomas, medo repentino de uma pessoa não aparecem do nada. Não há nada como tirar a prova dos nove se desconfiarem de algo.

Desconfiou que o noivo maltratava o seu cão

Todas as fotografias apresentadas neste artigo pertencem a: Ninna Mandim

A jovem já prestou várias entrevistas durante este período e neste momento prefere não voltar a falar nestes trágicos dias. Agradece todo o amor demonstrado por parte das pessoas que vão conhecendo a sua história pelo mundo, garante que os seus animais estão óptimos e felizes, mas está na hora de deixar o passado para trás.

Veja mais notícias sobre animais aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário