Início > Notícias Sobre Animais > Família apanhada em flagrante a abandonar cão e…
Notícias Sobre Animais

Família apanhada em flagrante a abandonar cão e…

família abandona cão
© Davisito de Zabedrosky/Youtube

Cada vez mais somos obrigados a presenciar situações que parecem autenticos pesadelos e por vezes nem pensamos da forma mais correcta. Foi o que aconteceu em La Plata, na Argentina e acabou por ser publicado pelo jornal espanhol “El País”.

Uma família tentou abandonar o seu cão no meio da estrada e abandonar o local. Quem observou este crime não conseguiu ficar indiferente a esta situação. As pessoas obrigaram o condutor a parar o carro e começaram a exigir que recolher o animal e colocá-lo novamente no carro.

Como pode verificar no vídeo, um homem que estava extremamente exaltado com o que tinha acabado de presenciar obrigou a família a ficar com o animal. No meio de insultos e ameaças, o homem garante que irá segui-los até a casa. A “dona” do animal tentou-se justificar, embora não houvesse justificação possível, mas acabou por recolher o animal contra a sua vontade. Na nossa opinião claramente as pessoas que presenciaram este acto horrível pensaram que estariam a fazer o melhor para o animal, mas infelizmente cremos que em menos de 24 horas será novamente abandonado. As autoridades deviam identificar os responsáveis, abrir uma queixa-crime e retirar o animal a essas pessoas. Veja o vídeo:  
Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

Profile photo of ODonoCuida

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Or

Saltar para a barra de ferramentas