Início > Notícias Sobre Animais > A fofura de uma gata que interrompe a entrevista do seu dono
Notícias Sobre Animais

A fofura de uma gata que interrompe a entrevista do seu dono

Matias Salo é o dono dos Salo Stable, uns estábulos na Finlândia onde é treinador de corridas de cavalos, e onde mora a sua afectuosa gatinha.

Sempre que há visitantes no estábulo ela faz questão que eles se sintam bem-vindos.

Recentemente, Joanna Kuvaja visitou os estábulos para fazer uma entrevista a Matias. Porém o que a apresentadora finlandesa não estava à espera era da “entrevistada” surpresa, que viu imediatamente uma oportunidade de espalhar o seu charme mal a entrevista começou.

Assim que a gatinha viu o seu dono sentado na cadeira apressou-se, saltou para o seu colo, deu-lhe um grande abraço. De seguida subiu-lhe para o ombro e começou a dar-lhe marradinhas e com um ronronar tão cheio de amor que ficou audível na entrevista (Pode ouvir o ronronar no vídeo da entrevista)

Depois dos tão necessários mimos a gatinha lá desceu do ombro do seu dono.

Mas assim que a apresentadora fez pergunta seguinte, a pequena felina achou que desta vez era Joanna quem precisava de mimos. Saltou-lhe para o colo, deu-lhe uns beijinhos e carícias. Enquanto o dono respondia à pergunta, a apresentadora retribuiu o mimo.

Tentou manter a postura mas durou pouco tempo. A gatinha subiu-lhe também para o ombro e roubou a entrevista por completo. Perdida no mimo a apresentadora não conseguiu conter-se com tamanha fofura.

Assim é difícil trabalhar! 

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário