Início > Tópicos > Alimentação para animais > Ração para cães

Ração para cães

Este tópico contém 0 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por Profile photo of António Ramos António Ramos Há 1 mês, 3 semanas.

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
    Profile photo of António Ramos
    António Ramos
    Participante

Boa tarde a todos.

Venho aqui perguntar se alguém já experimentou alguma ração da Nutra Gold?

Pergunto isto pois tenho dois cães pastores, um macho de 48 kg e uma fêmea de 30 kg.
    No caso do macho ele sempre teve vários problemas digestivos, a fêmea é uma esquisita para comer rações. Recomendaram-me como sempre em Portugal a Royal para a raça deles, mas ela rejeitou a comida e ele engordou muito e as fezes pioraram bastante (para não falar nos gases a toda a hora).

Há 3 meses decidi começar a mudar a alimentação dos patudos para uma solução mais natural (não tem nenhum dos alimentos comuns alérgicos, como o milho, trigo, glúten, soja, frango, ou carne). A verdade é que resultou e o meu cão não tem tido diarreias e ela vai comendo um pouco melhor.

Contudo em Portugal não conheço ninguém que costume encomendar a ração Nutra Gold Holística. Por isso se estiver por aí alguém que já tenha encomendado… Gostaria de saber a sua opinião sobre esta marca e ração. Obrigada!

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Saltar para a barra de ferramentas