Início > Notícias Sobre Animais > Ladrões Devolvem Cadelinha Que Roubaram Num Assalto
Notícias Sobre Animais

Ladrões Devolvem Cadelinha Que Roubaram Num Assalto

Imaginem que estavam num dia normal de trabalho, tudo estava bem com a vossa família e até tinham adoptado um pequeno labrador retriever que era o amor da vida da vossa filhota de 4 anos.

Chegavam a casa e ela tinha sido assaltada. O computador, o tablet, as jóias, tudo tinha desaparecido, e também não havia sinal da pequena patuda. Sem jóias e tecnologia uma criança podia bem, mas como é que iriam explicar a uma criança de 4 anos que a sua cachorrinha de 8 semanas tinha sido levada por estranhos?

Foi isso que se passou com a pequena Maia Hood, uma menina de 4 anos a quem lhe roubaram a cadelinha em Melbourne, Austrália no dia 6 de Novembro.

Enquanto a família estava fora de casa, a cadelinha Sasha foi levada pelos assaltantes e a notícia deixou Maia destroçada. Apesar de estarem juntas à pouco tempo já eram muito apegadas uma à outra

Mas felizmente a tristeza de Maia durou pouco tempo, porque apenas 3 dias depois, Sasha apareceu de novo em casa. Em entrevista ao Huffington Post, o pai de Maia não sabe dizer ao certo como tudo aconteceu, mas acreditam que foram os responsáveis pelo roubo que se arrependeram e deixaram a cadelinha no quintal da casa.

“É realmente incrível, nem consigo acreditar. Nós estávamos de dedos cruzados mas não tínhamos muitas esperanças” disse Ryan Hood.

O regresso de Sasha deixou a família muito feliz, no entanto a polícia continua ainda a investigar o assalto. Será esta história um exemplo de alguma dignidade em assaltantes?

Pode ler mais notícias sobre animais.

 

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário