Início > Notícias Sobre Animais > MADEIRA: Encontrados 50 Cães Esfomeados Numa Casa
Notícias Sobre Animais

MADEIRA: Encontrados 50 Cães Esfomeados Numa Casa

Se em Lisboa foram 29 cães, Câmara de Lobos bateu todos os recordes.

Quando a equipa da Associação Ajuda a Alimentar Cães chegou à casa deparou-se com um cenário assustador.

Uma família de Câmara de Lobos na Madeira tem mais de 50 cães em casa, esqueléticos, alguns com doenças graves, cadelas grávidas, outras que acabaram de dar à luz. Cães cegos, queimados e feridos, complementavam aquele que era um verdadeiro espectáculo de horror.

A Associação está a pedir ajuda através das redes sociais para poder resgatar os animais, alimentá-los e dar-lhes os cuidados médicos necessários.

“Foi impossível contarmos todos os animais. É muito urgente começarmos a tratar dos animais gravemente doentes e feridos e esterilizar as fêmeas para não terem mais ninhadas, mas não temos donativos. Hoje, mesmo sem sabermos como vamos pagar os tratamentos, resgatámos três dos animais. Uma cadela com um tumor infectado, uma cadela anémica com uma ferida também infectada e um cão com muitas rastas” pode ler-se na publicação.

Estes são os primeiros animais a receberem ajuda, mas o objectivo é ajudar todos eles, e esterilizar as cadelas para que não possam ter mais ninhadas é uma das prioridades.

Porém a Associação alerta:

“Só será possível se recebermos ajudas. Todos estes tratamentos terão que ser pagos à clínica. Infelizmente sem apoio não poderemos continuar a ajudar.

Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, é importantíssimo para estes animais. Imploramos, em nome destes cães todos, pela vossa ajuda.”

Para as pessoas que tiverem oportunidade de ajudar a Associação, podem fazer transferência bancária para a conta da associação disponível no post original.

A Ajuda a Alimentar Cães pede que para quem não conseguir ajudar financeiramente, possa enviar sacos de ração para a Clinica Veterinária AuQmia do Funchal.

Donos ajudem esta causa, partilhem e tornem-na viral.

Outras notícias.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário