Início > Notícias Sobre Animais > Pet Sharing da Purina – Para quem quer ajudar!
Notícias Sobre Animais

Pet Sharing da Purina – Para quem quer ajudar!

pet sharing

A Pet Sharing da Purina é uma plataforma criada para todas as pessoas que querem ajudar a melhor a vida dos inúmeros animais abandonados que existem. Ao entrar na plataforma irá encontrar inúmeras formas de ajudar as associações que acolhem centenas de animais abandonados e têm tão poucos recursos. 

Ao registar-se no Pet Sharing facilmente conseguirá perceber que tipo de ajudas necessitam todas as associações registadas. Existem para já seis formas de ajudar as associações: Apadrinhamento de animais, voluntariado, doação de rações, doação de agasalhos, doação de outros bens e donativos monetários. 

Para além das várias formas de ajudar, a plataforma Pet Sharing também conta com uma secção exclusiva para adopções e apadrinhamento de animais. Neste momento existem mais de 100 animais na plataforma que precisam de uma nova família que os faça esquecer tudo aquilo que já passaram. Portugal precisa que as pessoas comecem a adoptar mais animais, só assim as associações irão conseguir ajudar outros animais a serem recolhidos.

Embora a plataforma seja recente já conseguiu que 7 animais conseguissem uma nova família. Para quem não possa adoptar ou apadrinhar um animal também é possível ser família de acolhimento temporário (FAT).

Para já estão registadas 36 Associações de protecção animal que precisam da sua ajuda. Registe-se na plataforma Pet Sharing da purina e veja como pode ajudar. Se todos os amantes de animais contribuírem com uma pequena ajuda certamente iremos melhor a vida de muitos animais que não têm família.

A navegação da plataforma é simples, pode seleccionar através dos filtros aquilo que pretende. Por exemplo pode procurar as ajudas pela sua zona de residência e ver que associações existem e aquilo que mais necessitam.

Se preferir veja o vídeo e fique rapidamente informado sobre tudo aquilo que pode fazer nesta plataforma.

 

Partilhe esta notícia para que possa chegar ao maior número de pessoas possíveis. Juntos podemos construir um futuro melhor para os animais que precisam de uma nova família.

Se gostou deste artigo, veja mais notícias sobre animais aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário