Início > Notícias Sobre Animais > Piloto português perde Rali ao travar para não atropelar um cão (Vídeo)
Notícias Sobre Animais

Piloto português perde Rali ao travar para não atropelar um cão (Vídeo)

piloto português

Carlos Matos, piloto português de Rali, estava prestes a vencer o Constálica Rallye Vouzela, mas não podia imaginar no que estava prestes a acontecer. Após ter feito uma curva surge um cão na estrada, e o piloto português conseguiu efectuar uma rápida manobra para não atropelar o animal. Ao som das palmas de quem estava a assistir Carlos Matos conseguiu retomar a marcha do seu veículo e seguir até à meta. 

O piloto português ganhou as três primeiras edições do Gondomar Automóvel Sport, e esta seria a sua quarta vitória. Embora tenha perdido o título, Carlos Matos voltaria a fazer tudo outra vez. “Na vida não vale tudo. Quem me conhece sabe que tenho uma enorme admiração pelos animais. Tenho cinco cães em casa, há um que, à noite, nem se deita enquanto eu não chegar. Se se voltasse a repetir hoje, fazia exactamente a mesma coisa”, afirmou o piloto ao site Motosport.

A sua atitude tem sida divulgada na Internet e os elogios têm chegado em massa em todas as publicações. O vídeo que partilhou na sua conta de Youtube revela o momento em que consegue salvar a vida do animal.

© YouTube/Carlos Matos

Achamos que são estes exemplos que devem ser partilhados e divulgados, porque como o Carlos disse e bem “na vida não vale tudo”, e uma vida vale muito mais que um troféu, um título, ou qualquer bem material. Felicitamos o piloto português desejando que seja muito feliz na sua vida e na sua carreira.

Se gostou deste artigo, veja outras notícias sobre animais aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário