Início > Notícias Sobre Animais > Polícia Municipal de Cascais resgata dois cães na A16
Notícias Sobre Animais

Polícia Municipal de Cascais resgata dois cães na A16

Duas agentes da Polícia Municipal de Cascais, Sandra Viegas e Ana Reboredo,  resgataram dois cães na A16, a autoestrada que faz a ligação Belas-Sintra-Cascais. Todos nós sabemos o perigo que um animal sofre ao entrar numa auto-estrada, e nesse momento não só a sua vida fica em perigo iminente como a de todos os condutores naquele local.

Resgatar dois animais numa auto-estrada de Lisboa não é uma tarefa nada fácil, pois qualquer movimento pode colocar a vida dos animais em risco, como a de quem está a resgatá-los. Felizmente o resgate dos dois cães correu sem grandes problemas, apesar do mau tempo que estava. Os dois cães entraram para o carro de patrulha das agentes da polícia municipal de Cascais e rapidamente sentiram-se em segurança.

As duas agentes contaram ainda com o apoio da Associação S. Francisco de Assis que recolheram os animais e ficaram nas suas instalações. Não sabemos se os donos estão à procura dos dois cães que podem ver na publicação abaixo da Câmara Municipal de Cascais, mas caso estejam devem dirigir-se ou ligar para a Associação S. Francisco de Assis.

 

Veja mais notícias sobre animais aqui.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário