Início > Notícias Sobre Animais > Agente da PSP despede-se de forma tocante do seu cão
Notícias Sobre Animais

Agente da PSP despede-se de forma tocante do seu cão

Fotografia da: Polícia Segurança Pública

Luís Feiteira, agente da PSP, despediu-se esta semana de forma tocante do cão, Bit, com que trabalhava, através de uma mensagem divulgada esta terça-feira no Facebook da Polícia de Segurança Pública. A dedicatória ao seu fiel companheiro de quatro patas que faleceu aos 13 anos e 8 meses emocionou milhares de pessoas nas redes sociais. 

O agente da PSP confessou na sua dedicatória que a sua vida ficou mais pobre com a partida do seu herói canino.

“Foste embora e a minha vida ficou muito mais pobre por não te ter, mas deixaste a tua marca no meu coração para sempre…jamais te irei esquecer…Cumpriste a tua missão a servir o País e a dignificar a Polícia de Segurança Pública, pois desde que escolheste cumprir esta missão foi um ORGULHO E HONRA trabalhar ao teu lado”

Na dedicatória é notório o orgulho que Luís Feiteira sentia em Bit, e certamente todos os momentos vividos com o seu companheiro ficaram guardados na sua memória e no seu coração.

“…Com 8 meses de vida já fazias serviço de manutenção de ordem pública, passando por mais de 100 demonstrações por ano para crianças e diversas entidades militares/policiais e civis, passando pela intervenção táctica onde foste sempre um campeão..passando por várias provas onde comprovaste ser um herói e um verdadeiro campeão. Para mim hoje é um dia triste…mas onde estiveres estará sempre uma parte de mim…Fica em paz BIT….e até SEMPRE..”

Veja a dedicatória completa:

Veja ainda o vídeo que a TVI24 dedicou a ambos aqui

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

Profile photo of ODonoCuida

ODonoCuida

2 Comentários

Clique aqui para deixar um comentário

Or

  • Bonita homenagem, que vale ser feita a um amigo fiel e dedicado. Na vida nem sempre temos o previlégio de privar com um amigo assim, seja ele humano ou animal; e estou de acordo, não podia estar mais, o que vale mesmo é a amizade pura, recíproca, sem esperar nada de mais em troca, senão : atenção, carinho, companheirismo, fidelidade.
    Um animal está sempre à nossa espera, da nossa amizade, da nossa compreensão e em troca dá-nos tanto… tantas alegrias, que só quem não privou com algum não consegue imaginar… um animal assim é como família, mais que família às vezes e deixa muita saudade, concerteza. Fiquei emocionada com a sua homenagem. Bem haja.
    Um dia, espero que ainda longínquo, se encontrará com o seu amigo.

    Isabel G.

Saltar para a barra de ferramentas