Início > Notícias Sobre Animais > Quando não se desiste de um animal, os milagres podem acontecer!
Notícias Sobre Animais

Quando não se desiste de um animal, os milagres podem acontecer!

Quando não se desiste de um animal

Pelo mundo inteiro existem inúmeras associações e pessoas que dedicam as suas vidas a resgatar e a salvar animais vítimas de abandono e maus tratos.

Escolhemos a história de Angel, uma cadelinha que foi resgatada de casa dos seus “donos” por maus tratos e negligência. Angel passou fome durante vários meses e os seus órgãos começaram a falhar, a hipótese que tinha de sobreviver era quase nula.

Quando não se desiste de um animal

A equipa da associação “Rescue From The Hart” estavam em choque com o estado físico e mental da frágil cadela que acabavam de resgatar. No entanto eles decidiram que iam lutar até ao fim. A equipa juntamente com os seus voluntários e familiares uniram os seus esforços na recuperação da doce Angel. Os obstáculos eram muitos, mas a dedicação era gigante.

Todos incentivavam Angel a viver e ela aos poucos começava a mostrar algumas melhoras. Começou a comer pequenas quantidades de comida, voltou a ter forças para se colocar de pé até que conseguiu voltar a andar. Lentamente a sua personalidade começa a aparecer e até fez amigos de quatro patas.

Quando não se desiste de um animal

O esforço e a dedicação da Rescue From The Hart salvou a vida da Angel. Para além de conseguirem salvar a vida desta cadelinha, a partilha da sua história nas redes sociais emocionou muitas pessoas. E passado pouco tempo da sua recuperação ela encontrou uma nova casa e uma família que irá cuidar dela para sempre.

Quando não se desiste de um animal

Quando não se desiste de um animal

Vejam o vídeo que conta toda a história de Angel aqui:

Todas as associações que não desistem dos animais ao seu cuidado merecem ser ajudadas. Se não pode adoptar nenhum animal, veja no que pode ser útil na associação da sua zona de residência. Se todos ajudarmos um pouco, mais animais podem ser salvos.

Existem tantos casos de sucesso que merecem ser partilhados, se conhecer algum fale connosco e partilhe a sua história.

Se gostou deste artigo, veja mais na categoria de notícia sobre animais.

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário