Início > Notícias Sobre Animais > O Sorriso que deu uma casa a Riley
Notícias Sobre Animais

O Sorriso que deu uma casa a Riley

Se é uma pessoa que costuma acompanhar as personalidades caninas que fazem furor no Instagram, já deve conhecer o Brinks, o Cão Sorridente, certo? O seu ar de pateta sempre a sorrir fez com que a sua página fosse seguida por mais de 81 mil pessoas. Mas mais importante ainda, deu-lhe o dono perfeito.

Foi inspirada na história de Brinks que Britney Ridge, uma técnica do canil “Front Street Animal Shelter” viu o potencial de Riley. Riley foi descoberta a vadiar na rua por um senhor sem abrigo, que amavelmente a entregou no canil. 

Britney soube imediatamente que Riley seria uma sorridente, e empenhou-se a ensiná-la para que fosse capaz de mostrar toda a sua personalidade amorosa. Assim, todos os dias durante a refeição, a técnica falava para a pitbull de forma meiga. Quando ela puxava os lábios para trás – numa expressão de contentamento pateta comum nos pitbulls – Britney elogiava-a e faz uma festa.

Até que um dia aconteceu o sorriso perfeito. E nesse dia, Britney Ridge pegou o seu telemóvel e gravou este video

O vídeo tornou-se viral e finalmente Riley encontrou aquilo que todos os cães merecem, uma dona que a ama.

cao-a-sorrir

Do rumo que tomou a sua vida não podemos esquecer-nos da sua nova dona Kelly, da técnica Britney que se empenhou para a ver sorrir, mas também do senhor sem abrigo. Se não fosse o seu enorme coração, Riley podia continuar perdida pelas ruas, ou pior ainda.

Veja mais notícias sobre pets em O Dono Cuida

Faz Parte da Nossa Comunidade 🙂
0

Sobre o Autor

ODonoCuida

Deixe-nos um Comentário

Clique aqui para deixar um comentário